Depoimento da equipe do Blog

Logo que a proposta nos foi apresentada, sentimos que todo o grupo ficou animado e viu nela uma oportunidade a mais de trabalhar não só a Língua Portuguesa, mas também o senso crítico.
As nossas decisões sobre o desenvolvimento do blog, a partir da idéia da professora Flaviana, foram tomando forma nos intervalos das aulas, pela internet com e-mails e MSN e pelo telefone, em pouco mais de um mês, com muito esforço e dedicação não só da equipe, mas também da classe nomeada para acompanhar a criação.

Para que o serviço não pesasse para um só, tudo foi dividido entre a equipe. Alguns alunos ficaram com a criação do blog em si, outros com as postagens, um com ilustração, outros com divulgação, preparação da festa de lançamento entre outras tarefas.

A interação do grupo ficou maior, conseguimos superar algumas barreiras, compartilhar idéias e aprender a trabalhar a Internet, hoje tão banalizada, como fonte de cultura e aprendizado.
Estamos animados com essa nova oportunidade. O blog será uma ferramenta a mais de trabalho, uma forma de incentivo à redação e uma maneira de não deixar que se apaguem os bons textos produzidos por nós, alunos do COTIL.

Agora, é com a gente, mostrando que realmente também sabemos escrever.
Boa leitura!



SOBRE OS AUTORES
Carolina Carneiro de Freiras e Alex Bruno Gusmão
Turma: 2.1 Ano: 2009
Carolina e Alex são alunos do curso de Construção Civil e fazem parte da equipe responsável pelo Blog.



Equipe do Blog - 2.1D:

Alex Bruno Gusmão - CCD
Carolina Carneiro de Freitas - CCD
Gustavo Fracalossi - CCD
Lucas Schiolin Silveira - INFD
Jéssica Lima de Godoi - QPD
João Gabriel Affonso - INFD