Canção do exílio - Daniel, Vinícius e Rodolfo

Minha terra tem coqueiros
Onde canta o bem-te-vi
Aquele canto tão bonito
Que eu não ouço por aqui

Lá o céu é mais azul
E as florestas preservadas
O riacho corre limpo
E a vida é sossegada

Quando o dia anoitecia
Ia à rede me deitar
Ao canto do bem-te-vi
Via a lua clarear

Que saudade da minha terra
Que saudade do bem-te-vi
Antes eu ia às florestas
Hoje vou ao Morumbi



SOBRE OS AUTORES
Daniel Leal Campos
Vinícius Silva Freire
Rodolfo Beletatti Oliveira
Turma 2.4 Ano 2010

Um comentário:

  1. Aaah! Ficou muito bom mesmo esse!!
    Muito legal, achei sem querer na internet e o Vinicius é o meu namorado! Ele havia comentado desse poema mas eu nunca tinha visto...
    Adorei! :)

    ResponderExcluir

Você também sabe escrever!

Deixe o seu comentário sobre o texto.