Canção do Exílio - Lais, Gustavo e Guilherme

Minha terra tem palmeiras
Mas em vez do sabiá
Aqui cantam as balas
Fazendo “pá pá pá!” 
Nossas ruas têm mais corpos
Nossas cidades têm mais medos
E as pessoas aqui aguardam
O próximo enterro 
Em cismas, sozinho, à noite
Mais tiros ouço eu cá
Aqui cantam as balas
Fazendo “pá pá pá!” 
Quando passam os bandidos
Rastros de sangue deixam cá
E também fazem feridos
Os policiais que andam por cá 
Não permita Deus que eu morra
Como as pessoas que morrem por cá
Onde cantam as balas
Fazendo “pá pá pá!” 

Lais Fray Ribeiro          R.A.: 10 019
Gustavo Viana              R.A.:  10 049            2.2-D
Guilherme B. Pereira    R.A.:  10 090

3 comentários:

  1. Muito legal!
    Pô, Flaviana, na minha época vc não fez isso com a gente poxa!
    Saudades!!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. muuuuito massa até copiei para fazer um trabalho de português!!

    ResponderExcluir
  3. a que tédio só bala pra cá morte pra lá Deus me livreee

    ResponderExcluir

Você também sabe escrever!

Deixe o seu comentário sobre o texto.